quarta-feira, 19 de agosto de 2009

"Todo grande projeto necessita se transformar para proceder, e hoje estamos iniciando este processo". Foram essas as palavras que há um ano atrás derrubaram meu coração. Me deram lições que qualquer outra pessoa nunca me dará! Me ensinaram a lição mais poderosa da vida... Me ensinaram a acreditar em mim mesma, a amar, a seguir em frente, a JAMAIS desistir, falaram sobre o amor, respeito, vida, união, carinho e paz. Foram mas do que ídolos, foram meus amigos. Mesmo não sabendo do problema de cada pessoa, eles pareciam saber exatamente o que dizer. Esses sentimentos me fizeram sorrir por meses e meses, anos e anos... Me proporcionaram momentos de alegria que ninguém conseguiria me proporcionar, me fizeram acreditar em contos de fadas, me deram os melhores quatro anos que eu poderia ter. Não sabem meu nome, mas sabem que lhes amo. Sempre pensei que seria algo eterno, mesmo sabendo que o eterno não existe. Acreditei que meus filhos os conheceriam, mas depois de hoje vejo que isso já não é mais possível. Sei que infinitas oportunidades apareceram de conhece-los, mas nenhuma se concretizou, nem pra mim e nem pra milhares de outros fãs também com a mesma dor que eu. Mas eu queria poder me encontrar com eles agora, queria perguntar se eles foram sinceros quando diversas vezes disseram que nós devemos lutar por aquilo que queremos e acreditamos, realmente foi verdade. Porque se foi, eu não entendo o que está acontecendo. Desejei tanto que isso fosse apenas um sonho e acabasse, mas hoje, depois de um ano, eu vejo que a ficha uma hora tem que cair... Sendo verdade ou não, eu juro ser pro resto dos meus dias uma eterna sonhadora, juro que do meu coração jamais sairá esse sentimento de "perda" e essa vontade de que tudo não passe de um pesadelo. Posso dizer que quinze de agosto de dois mil e oito foi o pior dia da minha vida... Juro também sempre defende-los, independente de qual seja a boca que julgue seus nomes em vão, juro sempre lutar pra que sejam felizes, juro fazer tudo isso como forma de retribuição por tudo que me fizeram, que me formaram... Se não podem se unir de novo, pelo menos me digam que meu sonho não está despedaçado e que eu ainda vou abraça-los. Pelo menos me digam como sorrir... E como não chorar vendo fotos e lembranças, como não chorar ao ver vocês sorrindo e pensar que estão tão longe de mim! Me digam como....

Um comentário:

  1. Eternamente. Dia 15, 08, 2008, concerteza, uma das piores noticias que eu poderia receber, no começo achei que fosse algum tipo de brincadeira com a minha cara, mas depos que caiu a ficha, sim, um dos meus sonhos estava se acabando. Mais depois pensei, e no meu coração esse sonho não acabou, porque enquanto eu acreditar em tudo aquilo que o rbd nos ensinou, eles ainda vão existir na nossa alma *-* Meus idolos, não digo para sempre, porque o pra sempre sempre acaba, mas digo que sim, eternamente. '' Sei que infinitas oportunidades apareceram de conhece-los, mas nenhuma se concretizou, nem pra mim e nem pra milhares de outros fãs também com a mesma dor que eu ²''

    ResponderExcluir