terça-feira, 23 de junho de 2009

Amar é um pecado? de certa forma, sim. Eu peco por amar demais, por fazer do amor um vício, o que não é sua finalidade (alhás, o amor tem finalidade?). Tenho gula por querer que me amem mais do que o necessário, inveja quando ama outra pessoa que não seja eu, irá de não poder tê-lo em algumas situações, avareza por querer quem eu amo só pra mim e nada além disso, luxúria por desejar ter a pessoa amada mais do que qualquer coisa, preguiça por não fazer nada para tentar esquecer um amor impossível e orgulho por pensar que ninguém pode amar mais que eu. Continuarei aqui, posta a pecar... pecar o meu pecado favorito, amar. (A parte do favorito, não é bem como se lê, e sim como se sente... Eu gosto de amar quando não amo sozinha). E ainda há quem diga declare sanidade sem ao menos saber que esta pecando quando ama. Ou talvez esse "quem" se refira ao meu próprio eu... Afinal, ainda há quem ame da mesma forma que eu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário