segunda-feira, 29 de junho de 2009

Sou uma pessoa dependente, que embora seja tolerante e paciente, nunca vira a cara, e nunca gosta de sair por baixo, nunca me rendo, nunca me entrego, sou um quanto orgulhosa, na verdade metade de mim é orgulho, ou até mesmo mais que isso. Não deixo que me metam a mão em cima, que me vejam transparente, claro como água, sempre entrego os meus pensamentos de bandeja, nunca partilho o que sinto sem calcular os efeitos. Eu me rendi a você tão facilmente! Me entrego por completo, basta pedir que me dou, basta chamar que eu vou, basta um sorriso para que eu me desarme. Não te resisto, não sei porque. Não é pelo seu charme, nem pela sua beleza, pelas suas qualidades. Não te resisto por ser diferente, por ser algo que me fascina de um modo que nunca pensei que tivesse efeito em mim. Não me importa nada, quero todos os pedaços de ti, todos os que me você possa me dar e guardo-os com carinho, dou valor, mesmo que sejam migalhas, para mim são gestos que recordo e vivo com vontade. Preciso te dizer que você me faz bem, que me faz sorrir, que é uma doce companhia, que me conquista todos os dias, quando deveria ser eu a tentar te conquistar, e que não imagino já um dia sem pensar em ti, sem te sentir de alguma forma. Não sei o que isto é, só sei que é bom de se sentir.

3 comentários:

  1. o amor que demora a ser reconhecido. mesmo estando em nossa frente. lindo blog, seguindo aqui, espero que faça o mesmo comigo, bjs

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo, adorei seu blog :)
    vou te seguir, se poder me seguir tbm ...

    ResponderExcluir
  3. "e que não imagino já um dia sem pensar em ti, sem te sentir de alguma forma." Que lindo seu texto e seu blog, vou seguir tá ? Beijão

    ResponderExcluir