domingo, 28 de junho de 2009

Entre o corte da espada e o perfume da rosa.

Sento á esse chão frio e aqui permaneço estagnada em pensamentos nossos. Já não me vejo em mim, me vejo em você e vejo você em mim, vejo nós, vejo nós em um. Porque preciso de você a cada dia, a cada anoitecer. Meus sentimentos são mutuos, como nunca foram. E não importa se passará um dia ou um ano, te tenho aqui comigo, num lugar seguro, num lugar onde a beleza de um sentimento verdadeiro cuida de você, cuida de mim, e me faz me curar de todos os golpes que a vida me da todos os dias. Eu preciso de você, a cada segundo, mais vivo em mim, pra sempre. Existem coisas que são perfeitas do inicio ao fim! Se é que terá fim...

Um comentário:

  1. Dá uma dor do coração quando vejo a data da ultima postagem...

    Espero que tenha parado apenas de publicar, mas nunca de escrever.

    nóis

    ResponderExcluir